14 de Agosto de 2020
     

Pesquisa Rápida

Ferrari mostra funcionamento do novo motor da FF

Ferrari mostra funcionamento do novo motor da FF Modelo tem 660 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos
A Ferrari divulgou um vídeo detalhando o funcionamento do motor utilizado na FF, o V12 GDi 6.2, além das características da transmissão automática de sete velocidades e do sistema de  suspensão.

O novo propulsor tem um sofisticado sistema de injeção direta de combustível, alta taxa de compressão e entrega 660 cv de potência a 8000 rpm e 68,3 mkgf de torque a 1000 rpm. Com isso, a Ferrari FF, apresentada no Salão de Genebra, acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. Seu design também foi otimizado para melhorar a eficiência.

Já a transmissão seqüencial de dupla embreagem e 7 velocidades, segundo a Ferrari, realiza as trocas em tempo zero por meio de borboletas no volante. A tecnologia E-Diff é a mesma utilizada nos carros da Ferrari de Fórmula 1, com dois conjuntos de embreagem multi-disco no eixo traseiro.

Por fim, o vídeo também explica a suspensão multilink, com amortecedores que prevêem um rápido tempo de resposta, absorvem melhor as batidas e minimizam as oscilações da carroceria.

A nova criação de Maranello já teve o volume de produção do primeiro ano esgotado. Os clientes que realizarem pedidos agora só vão receber os veículos a partir do segundo semestre de 2012.
 
Copyright © 2007 - 2020
www.IndaCarros.com.br